quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Faxina pra gringo ver

A limpeza começou geral, um conflito armado instalado na cidade maravilhosa. Berço da Bossa Nova e do samba a cidade do Rio de Janeiro continua de braços abertos. Talvez se Tom Jobim estivesse vivo, não cantaria "olha que coisa mais linda mais cheia de graça."
Toda esta ação de varredura não é só pra inglês ver, os gringos vão ficar de boca aberta com a casa arrumada pra Copa e Olimpíadas.
Nossa presidente eleita Dilma twittou, "Quero dar minha solidariedade ao povo do Rio e apoio ao Sergio Cabral. Estamos juntos nesse enfrentamento com o crime organizado."
Dilma não é Casas Bahia, mas a dedicação é total a você.  " É uma honra e uma grande emoção ser escolhida para presidir meu país. Prometo a cada brasileiro e a cada brasileira minha total dedicação.
Com certeza toda ajuda é bem vinda, a situação é de deixar brasileiros perplexos, nunca na história brasileira houve um enfrentamento anti-tráfico como se tem visto.
Nem a sardinha escapou, os peixes foram apreendidos por ser período de reprodução, ilegal para a pesca. Nada passa despercebido diante da Polícia Florestal e Meio Ambiente que distribuiu as sardinhas aos moradores do Complexo do Alemão.

2 de dezembro - Peixes foram apreendidos em Niterói, já que a pesca da sardinha está proibida durante o período de reprodução dos animais  Foto: Pedro Teixeira/Futura Press
 Foto: site Terra

Em meio ao fogo cruzado, os moradores observam a ação do BOPE durante explosão da casamata na Vila do Cruzeiro.

1º de dezembro - Morador observa soldado do Bope durante explosão de casamata do tráfico na Vila Cruzeiro  Foto: Reinaldo Marques/Terra
 Foto: site Terra

O cerco foi feito, mas o que será feito com toda a sujeira da operação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário