quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Editorial

Na verdade minha praia não era muito blog. Mas, o destino me proporcionou uma grande surpresa por nascer na era digital. Hoje, quase todos expressam o que pensam e esta liberdade se realizou através das redes sociais. Como escolhi o jornalismo como paixão, porque a profissão tem que ter um Q, escolhi também uma das temáticas mais fabulosas e encantadoras para expressar minha opinião. Calma, não é nenhuma história de bruxas más, mas como toda a história temos os vilões. Seja da política de rainhas malévolas, lobos corruptos, bruxas com propinas envenenadas e monstros do pântano. 
Infelizmente a história é verídica, seja ela em políticas públicas, privada ou pessoal.
Os fatos ligados à envolvente política cotidiana exige uma reflexão de quem somos e onde queremos chegar.
Neste blog desenvolvido inicialmente pela matéria de Jornalismo on-line,ministrada pelo professor Cristiano Alvarenga da Faculdade Católica de Uberlândia , a palavra chave é política. 
O que você quer do mundo em que vive, como as coisas podem melhorar para o seu dia a dia? É este o ponto, interrogação, questionamento, reflexão, interesse pelas políticas que regem nosso país e o mundo, paixão pelos direitos humanos. 
Se ao ler, você sentir uma certa indignação e desejo de mudança, tenho certeza que é aí que vou cutucar, quero incomodar as mentes adormecidas que vivem por osmose de velhos pensamentos insalubres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário